BARRA MANSA
Três jovens, de 14, 18 e 22 anos, foram baleados na noite de quinta-feira, dia 1°, no bairro Cotiara. O segundo deles, que levou oito tiros, segue acautelado na Santa Casa. Segundo a equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), ele é suspeito de ter cometido um homicídio no mesmo bairro em maio deste ano.
Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares foram acionados após um intenso tiroteio no bairro, na Rua José Hipólito, por volta das 20 horas. A PM apurou que as vítimas foram socorridas por familiares até a Santa Casa. O de 14 anos levou um tiro no pé e o de 22 um tiro de raspão na perna. O de 18 anos, conforme citado, oito tiros.
Os três estavam em um ponto de ônibus quando criminosos passaram em um veículo Cross Fox atirando. Após consulta no sistema, foi verificado que o rapaz de 18 é o principal suspeito de um crime no Cotiara. Na ocasião, a vítima, levou um tiro na cabeça e no tórax. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo. “Até o momento nenhum deles corre risco de morte”, informou a PM, explicando que somente um permaneceu internado.
A Polícia Civil vai apurar o caso e ninguém foi preso.