BARRA MANSA
O sub-23 do Barra Mansa Futebol Clube venceu ontem por 4 a 1 a equipe do União Centenário, de Muriaé-MG, pela terceira rodada da Carioca Cup. A partida foi realizada no Campo da Vila Maria. Com o resultado, a equipe barra-mansense avançou em primeiro lugar para a fase semifinal do torneio.
Precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar, o time sub-23 do Barra Mansa, comandado pelo técnico Samuel Palmeira, chegou à vitória através dos gols do centroavante Christopher (duas vezes), do atacante Gabriel Leopoldino e do volante Fabinho.
O adversário da semifinal sairá do confronto entre Atlético Carioca e Grande Rio, a ser disputado na próxima segunda-feira, dia 3.
O gestor de futebol do sub-23 do Barra Mansa, Patrick Gomes, falou um pouco sobre a partida: “Ontem, a gente precisava vencer por dois gols de diferença para poder se classificar e conseguimos vencer por 4 a 1, com gols marcados por Christopher Coutinho, artilheiro da Série C do Carioca no ano passado pelo Barcelona, Gabriel Leopoldino e Fabinho, que já atuou pelo profissional do Barra Mansa. O jogo foi bastante movimentando, a gente poderia ter feito um placar mais elástico, mas perdeu algumas boas chances.”
O sub-23 do Barra Mansa é uma parceria com o Boa Sorte Futebol Clube, cujo o presidente é Isaías Vicente, ex-atleta do Barra Mansa. Por meio da parceria, o Leão do Sul captou o atleta Felipe, que já vem treinando com a equipe sub-20.