PORTO REAL
A Stellantis, está com inscrições abertas para seu Programa Estelar Jovem Aprendiz de 2024. O programa, que é uma oportunidade para jovens iniciarem suas jornadas profissionais com aprendizagem e inovação contínuos. Os jovens selecionados começarão o programa em maio deste ano. Na cidade, há vagas para a área Administrativa e Produção.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site: https://programaestelar.com.br/. A empresa detém as marcas Abarth, Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot, Ram, entre outras.
Os interessados em participar do processo seletivo precisam ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo, residir nas regiões das vagas disponíveis e ter interesse de aprendizado em áreas administrativas e/ou de produção. Além disso, a Stellantis tem como propósito incentivar o desenvolvimento de estudantes por meio de uma jornada de aprendizado. Durante o período do programa, além de vivenciar o dia a dia na empresa com acompanhamento de seus tutores, os jovens contarão com cursos técnicos ou de qualificação realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
O Programa Estelar Jovem Aprendiz terá duração de até dois anos, com carga horária de 4 a 6 horas, sendo definida por necessidade da área e região. Entre os benefícios que serão oferecidos aos participantes, estão bolsa-auxílio, vale transporte e/ou fretado, alimentação, seguro de vida, Gympass, Club Mais Stellantis e outros.
De acordo com a o vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação América do Sul da Stellantis, Massimo Cavallo, o programa de jovem aprendiz é uma ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, além de adquirir desenvolvimento pessoal e profissional. “Tutores de diferentes áreas da empresa acompanharão cada talento, em uma trilha de aprendizado e formação profissional. Ou seja, profissionais especializados e experientes guiarão essa formação com suporte qualificado e conteúdo sempre conectado às últimas novidades do mercado de trabalho. Além disso, programas como esses contribuem para que os jovens aprendam a lidar com diferentes desafios dentro e fora da organização”, pontua.