Santa Casa alerta mais uma vez sobre golpes de estelionatários

Por Carol Macedo

BARRA MANSA

Golpes de estelionatos voltam a preocupar a administração da Santa Casa, que alerta a população para estarem atentos. O estelionatário geralmente solicita um depósito para cobertura de custos de um paciente que está no CTI, levando familiares a caírem no golpe.  A primeira vez que a unidade alertou a população sobre esses acontecimentos foi em dezembro de 2016 e a segunda vez em março deste ano. A provedoria e a diretoria do hospital reforçam que essa não é uma prática da Santa Casa e que nenhum depósito deve ser feito por esses meios.

O diretor administrativo da Santa Casa, Altair Carvalho, ressalta a importância de levar para a população o conhecimento de acontecimentos como esses para prevenir possíveis golpes. “É importante dar a ampla divulgação sobre essa situação, muitas pessoas podem cair nesse golpe pelo simples fato de não terem conhecimento sobre como os procedimentos ocorrem”, disse.

Caso algum paciente ou familiar receba uma ligação, fazendo cobranças e pedindo dados, a unidade pede que informem à diretoria do hospital e/ou a polícia. O telefone da Santa Casa para denúncias é (24) 3325-8333.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos