>
a voz da cidade presencial 2025

Resultado de exame confirma mais uma morte por Covid-19 em Quatis

Por Carol Macedo
728x90 seguranca

QUATIS

A Secretaria Municipal de Saúde de Quatis recebeu neste sábado, dia 26, a confirmação de que a causa da morte de uma moradora do município, ocorrida no dia 1º de setembro, foi provocada pelo Covid-19. Com isso, sobe para seis o número de óbitos em decorrência da doença.


Trata-se de uma idosa, de 68 anos, que estava internada desde julho em um hospital particular de Resende para o tratamento de um câncer. No dia 12 de agosto, ainda no hospital, a paciente testou positivo para o novo coronavírus, o que agravou ainda mais o seu estado já debilitado pelo câncer, vindo a falecer.

A Secretaria de Saúde de Quatis esclarece que a demora para a confirmação do exame da idosa coincide com os problemas técnicos ocorridos no Lacen-RJ no início do mês. Para que esses problemas não prejudicasse o atendimento aos municípios em relação a realização dos exames, o Lacen-RJ terceirizou o serviço contratando uma empresa para a testagem. O atraso foi provocado justamente por essa mudança operacional entre os dois laboratórios.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos