QUATIS
O prefeito Aluísio d’Elias foi reeleito com o percentual de 56,75% totalizando 4.948 votos. Ele terá como vice-prefeita a professora Ivone Barbora Bento (PL). A coligação “Construindo o Futuro de Quatis” reúne os partidos: Republicanos, PP, PL, PSB e Solidariedade.
Em segundo lugar ficou o candidato Vitinho, que era vice-prefeito de Aluísio. Ele obteve 3.771 votos, ou seja, 43,25% dos votos.
Aluísio d’Elias Aluísio tem 44 anos, professor de Educação Física formado pela UFRRJ, pós-graduado em Psicomotricidade e servidor concursado há 19 anos na Rede Pública de Ensino. Companheiro de Nattany Tavernari e pai da pequena Bella, concorreu pela primeira vez na eleição municipal de 2016 e foi eleito vereador na Câmara Municipal de Quatis (2017-2020).
Em entrevista ao A VOZ DA CIDADE, Aluísio destacou que estava muito feliz com o resultado pelo trabalho reconhecido não apenas a campanha eleitoral, mas o mandato que ainda vai terminar. “Acredito que o que fizemos foi o correto e o mais importante de tudo, foi trabalho para população. Quatis pode esperar mais trabalho. Vou seguir trabalhando para desenvolver a cidade ainda mais”, disse.
Segundo Aluísio, transformar Quatis em uma cidade referência na região é um objetivo. “Queremos desenvolver ainda mais o município. Queremos transformar em referência. A cidade ficou muito tempo atrás do crescimento e queremos chegar ao patamar dos municípios vizinhos, focando em emprego e educação”, destacou.
VEREADORES
Foram eleitos nove vereadores. São eles: Alex D’Elias (Republicanos) com 532 votos, Leandro Sant’Anna (PP) com 528, Udson Bombom (Solidariedade) com 415, William Carvalho (PSB) com 385, Cabeludo (PP) com 344, Nildinho (MDB) com 314 votos, DJ Denilso (MDB) com 304, Marcela (Republicanos) com 279, Rogerio Eletricista (União) com 270 votos.