RESENDE
O prefeito Diogo Balieiro Diniz (PL) anunciou nesta terça-feira, dia 10, que a Prefeitura de Resende depositou antecipadamente a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. Segundo a legislação, essa parcela poderia ser paga até o dia 20 de dezembro, mas foi adiantada em dez dias.
Diogo destacou que durante os oito anos à frente da Prefeitura de Resende, todos os salários foram pagos antecipadamente, resultado de uma gestão responsável, transparente e bem conduzida. “Desde 2017, temos mantido os salários e o 13º dos servidores em dia, concedendo reajustes sempre que possível. Recebemos a prefeitura com muitas dívidas e salários atrasados, mas conseguimos reverter essa situação”, explicou o prefeito.
Ele também mencionou que o pagamento antecipado dos salários mensais tem sido uma prática constante durante seu mandato, com os depósitos ocorrendo antes do quinto dia útil de cada mês. “O adiantamento reforça nosso compromisso com os servidores e é uma forma de agradecimento por sua dedicação”, concluiu Diniz.