a voz da cidade presencial 2025

Pumas informa rescisão contratual de Daniel Alves após prisão na Espanha

Por Andre
970x250 leaoamigo

MÉXICO

A assessoria de imprensa do lateral-direito brasileiro, Daniel Alves, informou nesta sexta-feira, dia 20, que o atleta teve seu contrato rescindido pelo Pumas, time mexicano que ele defendia desde julho do ano passado.

Daniel Alves, que é acusado de ter estuprado uma mulher em uma casa noturna de Barcelona, na Espanha, foi detido nesta sexta-feira após prestar depoimento sobre o caso à polícia local.

O presidente do Pumas, Leopoldo Silva, afirmou que “o clube reitera seu compromisso de não tolerar atos de qualquer sócio, seja ele quem for, que contrariem o espírito do clube e seus valores”.

“Não podemos permitir que a conduta de uma pessoa prejudique nossa filosofia de trabalho, que tem sido um exemplo ao longo da história”, acrescentou o presidente do clube mexicano.


Questionada sobre o assunto, a assessoria do atleta afirmou que não vai se manifestar sobre a rescisão.

Entendendo o caso

Uma mulher acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em uma boate de Barcelona no fim do ano passado.

A imprensa local relata que a denunciante diz que Alves introduziu a mão por dentro da roupa íntima dela. Ela acionou a segurança da casa noturna, que chamou a polícia.

Daniel Alves nega as acusações, mas admite que esteve na casa no dia e que ficou lá por “pouco tempo”, sem que nada tivesse acontecido.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf