Prefeitura de Pinheiral abre inscrições para oficina de artesanato

Por Carol Macedo
a voz da cidade

PINHEIRAL

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) inicia nesta quarta-feira, 12 de agosto, as inscrições para a oficina de Artesanato no Espaço Mulher, localizado na Rua Bulhões de Carvalho, nº 151, bairro Rolamão (anexo a sede da SMASDH). As inscrições devem ser realizadas na SMASDH Rua Bulhões de Carvalho, nº 151, bairro Rolamão 8 às 17 horas.

As oficinas serão realizadas todas as quintas-feiras das 14h às 16h. É importante salientar que todas as normas de segurança e prevenção do Covid-19 serão respeitadas.  “Estamos aos poucos retornando com as oficinas que foram paralisadas por conta da pandemia da Covid-19. Agora estamos voltando gradativamente, nas terças-feiras acontece a oficina de canto e quintas-feiras as oficinas de artesanato. Qualquer pessoa pode se inscrever nas oficinas no Espaço Mulher, nos horários de funcionamento da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos”, explicou Patrícia Rivello.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos