ITATIAIA
A Prefeitura de Itatiaia organizou neste sábado, dia 28, Dia do Servidor, no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro da cidade, uma festa para marcar a passagem da data.

Servidores foram recepcionados no tapete vermelho-Divulgação PMI
Com uma estrutura que incluiu uma grande área coberta, diversas estações de alimentação, shows musicais, tapete vermelho para receber os servidores e espaço de lazer, além de sorteio de brindes, o funcionalismo pôde acompanhar ainda shows com a dupla Jô e Samuel, Grupo Samba e Prazer e muita música com DJ Fialho. Os portões foram abertos para o almoço a partir das 11h30min.

Funcionalismo pôde acompanhar ainda shows com a dupla Jô e Samuel, Grupo Samba e Prazer e muita música com DJ Fialho – Divulgação PMI
O superintendente de Eventos, Tarcísio Aragão, disse que tudo foi idealizado para homenagear o servidor. “Nosso objetivo foi proporcionar aos servidores um momento de confraternização e lazer festejar o seu dia, reconhecendo o trabalho que desempenham em prol do desenvolvimento de Itatiaia”, comentou Aragão.

Durante a festividade teve sorteio de brinde para os servidores – Divulgação PMI
Além dos servidores ativos, a festa foi voltada também para os funcionários aposentados, comissionados, estagiários e prestadores de serviços das firmas terceirizadas que prestam serviços para a administração municipal.