BARRA MANSA
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, realizará um mutirão de cadastramento para castração de cães e gatos a partir desta quinta-feira, 10. A ação acontecerá na Praça da Matriz e na Feira da Vila Nova, visa realizar até 1.000 agendamentos, através do programa RJPET – desenvolvido pelo governo estadual.
O secretário de Desenvolvimento Rural de Barra Mansa, Roberto de Carvalho, o Beleza, falou sobre a ação. “Durante o último mutirão, no fim do ano passado, conseguimos cadastrar 900 animais. Agora que mais clínicas se cadastraram no programa, nós queremos chegar a até 1.000 novos agendamentos de animais”, finalizou o secretário.
A ação acontecerá em locais e horários diferentes para realizar a maior quantidade de cadastros possível. Na Praça da Matriz será montada uma tenda de atendimento quinta e sexta-feira das 9h às 16h e no sábado de 9h ao meio-dia. No domingo, o agendamento poderá ser feito na Feira da Vila Nova das 9h ao meio-dia.
Para cadastrar o animal, é necessário levar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, número de telefone e endereço de e-mail.