>
a voz da cidade presencial 2025

Prefeito acompanha corte de árvores no bairro Ano Bom, em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
whatsapp image 2025 03 05 at 12.22.08
970x250 leaoamigo

BARRA MANSA

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 5, o prefeito Luiz Furlani acompanhou o corte de duas árvores de grande porte com risco de queda, entre as ruas Elias Geraidine e Orlando Brandão, no bairro Ano Bom. Segundo a prefeitura, a ação é realizada de forma integrada entre as secretarias de Ordem Pública (através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil), de Manutenção Urbana e de Meio Ambiente; o Corpo de Bombeiros e a concessionária Light (responsável pela distribuição de energia elétrica no município).

De acordo ainda com a administração municipal, por conta do corte das árvores, a Rua Elias Geraidine está interditada totalmente e a Rua Orlando Brandão, parcialmente, até as 17 horas desta quarta-feira.


A Guarda Municipal está auxiliando o trânsito, que tem como rotas alternativas a Rua Cabo Cesário, vindo do bairro Parque Independência, e a Rua São Jorge, passando pela praça da Rua Orlando Brandão.

Furlani aproveitou para destacar que, devido ao trabalho, foi necessário interromper o fornecimento de eletricidade na área. “A energia elétrica ficará suspensa até a tarde de hoje no Ano Bom, em virtude do corte dessas duas árvores que podem cair e vitimar alguém. O nosso intuito aqui é preservar vidas e garantir a segurança dos nossos munícipes. Peço desculpas pelo transtorno, mas é para o bem de todos”, afirmou o prefeito.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos