Por intermédio do candidato a deputado estadual Nelson Gonçalves emendas são enviadas para Volta Redonda

Por Carol Macedo

VOLTA REDONDA

Fora do mandato de deputado estadual, Nelson Gonçalves (PSD) conseguiu com o deputado federal Hugo Leal, do mesmo partido, que fossem enviados R$ 11 milhões em verbas orçamentárias para a saúde de volta Redonda. O atual candidato a deputado estadual, que é médico, considera as verbas importantes para ampliar os atendimentos prestados.

“Nossa cidade e região precisam de investimentos contínuos em saúde. O tratamento de doenças não pode esperar. As filas de cirurgias não podem obedecer a burocracia. É preciso tratar com prioridade cada caso, cada paciente, por isso, busco sempre recursos para a Saúde Pública, pois sou médico e entendo a prioridade da nossa população”, disse o candidato.

Como deputado de seis mandatos, Nelson lembrou que é responsável por obras em diversos setores de Volta Redonda. Citou que a seu pedido, todos os prédios da Santa Cruz foram reformados, beneficiando inúmeras famílias. Uma ambulância também foi destinada ao bairro, assim como foi feito o asfalto da Voldac até Amparo, passando pela Santa Cruz e Santa Rita. O candidato fala ainda da construção do Batalhão da Polícia Militar em Volta Redonda, aumentando o efetivo policial, bem como investimentos em reforma de escolas, cursos profissionalizantes, pavimentação de inúmeras estradas, entre elas, Barra Mansa a Angra dos Reis.

MAIS

Para Valença, o candidato informou que o deputado Hugo Leal também enviou verba para o Hospital de Santa Isabel a seu pedido. A emenda, no valor de R$ 378 mil será revertida em equipamentos para agilizar os atendimentos e diagnóstico precoce de doenças.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos