Polícia Civil prende suspeitos após atentado ligado à guerra de facções em Valença

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

VALENÇA
A Polícia Civil divulgou hoje, 16, que realizou, ontem , 15, uma operação que resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Valença. A ação foi desencadeada após um atentado ocorrido no final de semana, no bairro Varginha, em meio a confrontos entre facções rivais que disputam o controle do tráfico na região.
De acordo com as investigações, os disparos de arma de fogo efetuados no bairro tinham como alvo integrantes de um grupo rival, mas acabaram atingindo um morador inocente, que foi socorrido e permanece em observação médica após sofrer ferimentos graves no peito.
No dia seguinte ao atentado, policiais civis cumpriram diligências e conseguiram localizar e prender dois suspeitos ligados à facção que atua no bairro. Ambos foram encaminhados à delegacia e autuados pelo crime de associação para o tráfico de drogas.
O caso foi registrado também como tentativa de homicídio, e as investigações seguem para identificar e capturar outros envolvidos. A Polícia Civil informou que continua mobilizada para combater a violência gerada pela disputa entre organizações criminosas e reforçou seu compromisso com a segurança da população.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos