ITATIAIA
Agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) estão investigando a morte de um mecânico, de 25 anos, ocorrida no início da madrugada desta quarta-feira, dia 19. Segundo a Polícia Civil, ele morreu no Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, após dar entrada no Pronto Socorro com ferimentos graves, aparentando ter sido vítima de espancamento.
Os policiais informaram que a vítima foi encontrada, na noite de quarta-feira, inconsciente no bairro Campo Alegre, apresentando ferimentos graves, aparentando sinais de espancamento, inclusive tendo sofrido uma parada cardíaca. Ela foi socorrida por uma ambulância, após um acionamento anônimo, levada para o Hospital Municipal. Algumas horas depois, o mecânico não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como homicídio. “Já iniciamos as investigações e até o momento temos a informação de que ele deu entrada com ferimentos graves, possivelmente resultantes de espancamento. Familiares relataram na Delegacia que a vítima foi vista pela última vez com vida, na manhã de quarta-feira, no bairro Nova Conquista, caminhando sem aparentar nenhum ferimento. Estamos levantando mais informações e imagens de câmeras de segurança para desvendar o crime”, disse um policial.
O corpo do mecânico foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Três Poços, em Volta Redonda.