VOLTA REDONDA
A equipe da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, coordenada pelo delegado titular Edézio Ramos, realizou na noite de quinta-feira, dia 17, uma operação contra tráfico e exploração sexual no bairro Aterrado. Uma pessoa foi detida.
Segundo o delegado, a ação foi intitulada como Castelo de Bran. “O objetivo foi desarticular uma associação criminosa voltada à prática de exploração sexual, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e homicídios na cidade, ocorrida no interior do Edifício Redondo, localizado no bairro Aterrado”, disse o policial, explicando que: “as investigações se iniciaram há cerca de três meses, após a prática de um homicídio, onde uma ex-garota de programa assassinou a facadas uma prostituta”, completou.
Edézio explica que diante dos fatos, representou pela interceptação telefônica, onde se constatou a existência dos crimes acima mencionados. “Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante delito, pois ele utilizava o estabelecimento comercial para permitir que usuários consumissem drogas em seu no interior”, apontou o delegado.
Ele conta ainda que, certamente após a realização da operação, haverá um enfraquecimento do crime no local, uma vez que”a presença do Estado, através da Polícia Civil, tem por objetivo a descontinuidade da reiteração criminosa”, frisou o delegado Edézio.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Volta Redonda um município mais seguro. Qualquer informação pode ser feita por meio do Disque Denúncia 2253-1177 / 0300-253-1177, ou pelo WhatsApp (21) 96802-1650 ou pelo WhatsApp da delegacia, (24) 99924-2496, com sigilo garantido.