Assalto às Casas Bahia deixa um morto e três feridos

1

PARATY

Policiais militares e bandidos trocaram tiros na manhã de ontem, durante assalto às Casas Bahia, localizada na Avenida Roberto Silveira, no Centro. Durante a ação, quatro pessoas ficaram feridas – dois suspeitos de participação no crime, um deles soldado do Exército; além de um PM e um adolescente de 16 anos que foi gravemente ferido e acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo informações da 167ª DP, policiais localizaram o Fiat Siena usado no roubo na Estrada Paraty-Cunha. Dentro do veículo estava a mercadoria levada da loja. A polícia vai requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no local para tentar identificar todos os envolvidos no assalto.

Ainda de acordo com as autoridades, um dos suspeitos foi baleado no abdômen e levado para o Hospital São Pedro de Alcântara, onde também se encontra o policial ferido, na perna, durante o confronto. O outro assaltante, que seguiu no carro utilizado no crime pela estrada Paraty-Cunha, abandonou o veículo e deu entrada em uma unidade de saúde da cidade paulista. A assessoria da PM informou que ele, adolescente, está internado acautelado sob custódia. Um acompanhante que estava com ele foi detido pelos policiais.

Estudante morto

Já o estudante Tovick Coelho, de 16 anos, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paraty, onde acabou não resistindo ao ferimento. Ele chegou a ser operado e aguardava transferência nesta manhã para um hospital de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A bala que o atingiu, perfurou seu fígado, intestino e uma importante veia do coração.

error: Conteúdo protegido !