BARRA MANSA
Agentes da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, coordenados pelo delegado titular Marcus Montez, prenderam, na tarde de quinta-feira, dia 15, um homem, de 30 anos, condenado por tráfico de drogas. A captura ocorreu no bairro São Sebastião, no momento em que o suspeito cortava o cabelo em uma barbearia da localidade.
A prisão, segundo o delegado, foi resultado de trabalho de inteligência da Polícia Civil, que identificou o paradeiro do foragido e possibilitou uma abordagem precisa e segura. Contra o homem havia mandado de prisão definitivo, expedido após condenação transitada em julgado.
O condenado recebeu pena de dois anos e 6 meses de reclusão pelo crime de tráfico de drogas. A sentença foi proferida em 15 de dezembro de 2025 pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra Mansa.
Segundo a polícia, o bairro São Sebastião é conhecido por sofrer influência de facção criminosa, sendo alvo frequente de ações de repressão qualificada da Polícia Civil. Após a prisão, o homem foi encaminhado à sede da 90ª DP, onde foi formalizado o cumprimento do mandado. Ele permanece à disposição da Justiça e será conduzido ao sistema prisional para início do cumprimento da pena. O delegado Marcus Montez lembra que a população pode ajudar n trabalho da polícia ligando para o
Disque Denúncia: WhatsApp (24) 99280-2952 para informar sobre qualquer crime ou localização de suspeitos. Lembra que o sigilo é garantido.
