>
a voz da cidade presencial 2025

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em três homicídios e uma tentativa na madrugada de terça-feira, em Paraty

Por Tânia Cruz
728x90 seguranca

PARATY

Coordenados pelo delegado titular, Marcello Russo, policiais da 167ª Delegacia de Polícia (DP), apreenderam na tarde e terça-feira, 14, um adolescente, de 14 anos, em Paraty. O menor, segundo o delegado, é suspeito de ter praticado três homicídios, além de uma tentativa contra um suspeito de envolvimento com uma facção rival, no município, juntamente com outro menor, de 16 anos, e um maior.


As vítimas assassinadas pelo menor e seus comparsas, de acordo com o delegado, tinham 29 anos, 37 e 42 anos. Já a vítima de tentativa, 39 anos, fato ocorrido no início da madrugada de terça-feira, 14, na Rua Camomila, no bairro Pantanal. O adolescente, segundo informou o delegado ao A VOZ DA CIDADE, acompanhado dos outros dois comparsas, um de 28 anos e o outro menor infrator, após desembarcarem de um Peugeot preto, atiraram contra as vítimas. “Fomos informados que o menor, acompanhado dos comparsas, havia invadido  o bairro, onde fizeram a execução. Após procedimento investigativo, identificados os autores, a equipe da 167ª DP seguiu à tarde para o bairro da Mangueira, onde o menor foi apreendido. Os outros suspeitos já foram qualificados e identificados. Todos irão responder por homicídio qualificado por motivo fútil”, concluiu o delegado.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos