>
renascer ead digital

PM apreende drogas e pistolas na Ilha das Cobras

Por Mônica Vieira
728x90 refis

PARATY
Agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (BPM) de Paraty apreenderam na manhã de hoje, 21, na comunidade da Ilha das Cobras, drogas, a contabilizar, duas pistolas com carregadores e munições. O fato ocorreu na localidade conhecida como Beco da Polônia.
Ninguém foi preso na ação de hoje e o caso segue para registro de ocorrência na 167ª Delegacia de Polícia (DP).
Os agentes na quarta-feira, dia 20, realizaram uma operação contra a criminalidade na cidade, ocasião em que dois homens com mandados de prisão foram capturados. Hoje, a equipe segue na comunidade, onde realizam ações por tempo indeterminado desde o ataque contra o músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, que foi baleado na cabeça no dia 2.
No caso do músico, dois suspeitos foram presos e outros três são procurados desde o início das investigações. Mingau está internado em um hospital em São Paulo, estável, mas ainda em estado grave. Na quarta-feira, o Hospital São Luiz do Itaim, onde Mingau segue internado na UTI, divulgou um boletim médico explicando que ele teve um despertar, com abertura dos olhos e segue em processo de desmame da ventilação mecânica, que foi iniciada no último domingo, 17.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos