Denúncia sobre tráfico de drogas leva PM a apreender réplica de fuzil e pistola

0

ANGRA DOS REIS

Nesta segunda-feira, uma réplica de fuzil AR 15, uma réplica de pistola, um silenciador de pistola, duas munições, cinco rádios transmissores, três bases para recarregar os rádios, um carregador de pistola, uma balança de precisão e um caderno de contabilidade do tráfico foram apreendidos por policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Eles encontraram o material após denúncias encaminhadas pelos Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas no interior do Condomínio Minha Casa Minha Vida, conhecido como “predinhos” localizado no Parque Mambucaba. Uma pessoa foi presa.

Segundo os policiais militares, as informações do Disque Denúncia davam conta de que o tráfico de drogas vinha ocorrendo constantemente naquela localização. “Vale ressaltar que em janeiro, o Disque Denúncia já havia lançado cartaz de procurado, a fim de auxiliar a polícia com o paradeiro do suspeito preso. Na ação de segunda ele, que estava em cima do bloco 9, foi identificado em posse de um rádio comunicador e, após cerco, os militares conseguiram detê-lo, apreendendo todo o material. Ele foi preso e encaminhado à 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada, disse a equipe do Disque Denúncia ao A VOZ DA CIDADE.

“Vale sempre reforçar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante”, completou a equipe.

error: Conteúdo protegido !