Segue em recuperação na Santa Casa de Misericórdia, Breno Caneda, de 19 anos, baleado ontem na barriga na saída do Centro Universitário de Barra Mansa. Conforme divulgado pelo A VOZ DA CIDADE, Caio César Camargo, de 23 anos, também foi atingido pelos criminosos na altura do coração, não resistindo aos ferimentos.
Breno passou por uma cirurgia de emergência minutos depois do crime e segue internado na mesma unidade médica.
Na manhã de hoje, nossa equipe conversou com o pai de Breno, Alexandre Caneda, presidente do Serviço de Obras Sociais (SOS), que ainda em choque pelo ocorrido afirmou que o filho passa bem.
Até a publicação desta nota, a Polícia Civil ainda não havia confirmado se realmente o crime teria ocorrido durante uma tentativa de assalto, já que após a notícia, muitos universitários postaram em suas redes sociais que teria sido na verdade uma briga.
Nossa equipe também conversou com o delegado da 90ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Aparecido, que não pode passar muitas informações para não prejudicar a investigação. Por hora, Ronaldo analisa as imagens do local do acidente, onde é possível ver o exato momento em que os criminosos fogem sentido Dutra. “As investigações indicam a prática de latrocínio. Uma terceira vitima de roubo esteve na 90ª DP, foi ouvida e confirmou ter sido roubada no mesmo instante que os autores roubava os dois rapazes. Por ora trabalhamos com fatos, assalto seguido de morte, não de briga”, contou o delegado para o A VOZ DA CIDADE.
Ele pede para que quem tenha informações sobre o caso, ligue para os números (24) 3328-4863 ou 3328-9576.
O CASO
Eles foram baleados próximo ao trevo entre as Ruas Dr. Mário Ramos e José Alves Caldeira, no Centro, por volta das 21h40min, de ontem, quando foram rendidos por dois suspeitos, que após o crime teriam fugido com um Gol cor de chumbo em direção à Via Dutra.
#SEGURANÇAPARATODOS
Hoje, às 18h30min, os universitários farão uma mobilização na praça da universidade, pedindo paz, segurança e justiça.
ATUALIZAÇÃO
O corpo do jovem Caio César Camargo, será velado no Salão Nobre do UBM, no Centro de Barra Mansa. Porém a direção do Centro Universitário.