Drogas são apreendidas ao lado de linha férrea, em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

Trinta e um pinos de cocaína foram apreendidos durante ação da Polícia Militar na terça-feira, dia 11, próximo a uma linha férrea na RJ-141, em Barra do Piraí.

A equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até o local por volta de 1h40min para verificar denúncia anônima de tráfico de drogas. Um suspeito, ao visualizar a chegada da viatura, empreendeu fuga em direção ao rio Paraíba do Sul, não sendo possível capturá-lo. A PM realizou buscas nas proximidades, localizando uma bolsa com o material descrito. Em seguida, encaminhou o entorpecente para a 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feito o registro da ocorrência.

No mesmo dia, a equipe também apreendeu material do tráfico no município de Piraí. Foram encontradas quatro trouxinhas de maconha (de R$ 100, cada) com um homem de 20 anos. Ele estava às margens do Km 253 da Rodovia Presidente Dutra, quando a PM voltava de um abastecimento em um posto de combustível, tendo atenção voltada para o mesmo andando pelo acostamento.

Após o flagrante, ele foi conduzido à 94ª DP, sendo autuado no artigo 28 da Lei 11343/06 (posse e uso). O acusado após ser ouvido, foi liberado e irá responder ao processo em liberdade.

MAIS DROGAS

Ainda na terça, a equipe apreendeu oito pinos de cocaína no bairro Oficinas Velhas, em Barra do Piraí. Os militares estiveram na Rua Adácio Cândido de Matos após informações de que mulheres estariam próximas a um carro branco, tomando cerveja e praticando venda de drogas. As mesmas não foram encontradas, mas após buscas próximo ao local apontado na denúncia, os militares encontraram os pinos da cocaína, que foram apresentados na 88ª DP para registro de ocorrência.

error: Conteúdo protegido !