>
728x90 vacina (1)

‘Naldinho’ é preso novamente pela Polícia Militar

Por Andre
bnr am aniv barra mansa 970x150

VOLTA REDONDA

Reginaldo dos Santos Reis, de 31 anos, apontado pela 101ª Delegacia de Polícia como chefe do tráfico em Pinheiral, foi preso na tarde de segunda-feira, dia 11. Ele havia sido preso em julho, conforme noticiado pelo jornal A VOZ DA CIDADE, na época, mas havia sido liberado após determinação judicial. Com mandado expedido, o suspeito voltou a ser capturado.

Segundo informações da delegacia, ‘Naldinho’, como era conhecido, foi detido na Rua das Palmeiras. Seu comparsa, Diego Junior Moreira da Silva, o ‘Diego da Palmeira’, de 29 anos, também foi preso (na Rua Maria Estetolina, no mesmo bairro).

Apontado como chefe do tráfico, ele havia sido detido em julho; com mandado de prisão expedido, suspeito voltou a ser capturado

HÁ DOIS MESES

Em julho, agentes da 101ª DP, coordenados pelo delegado Antônio Furtado, realizaram a operação “Guerra do Tráfico”, que resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A ação aconteceu no bairro Palmeiras em cumprimentos a mandados de prisão temporária por tráfico e associação ao tráfico e contou com o apoio de agentes de outras delegacias da região.


A operação deflagrada, na ocasião, era resultado de uma investigação de seis meses da Polícia Civil, contudo, por determinação da justiça, as prisões haviam sido decretadas temporárias; os mesmos haviam sido soltos.

De acordo com Furtado, desde que assumiu a 101ª DP, foi verificado que havia muitas denúncias de tráfico de drogas no bairro Palmeiras e que todas apontavam que o grande mentor dessa organização criminosa de traficantes em Pinheiral, era o Reginaldo dos Santos, o Naldinho.

IMPORTÂNCIA DAS DENÚNCIAS

O delegado destacou ainda a importância do apoio da população. “Estamos travando uma guerra ao tráfico. E essa guerra não é só nossa, mas de todos. Estamos nas ruas justamente para isso. Agradeço a confiança da população que tem nos ajudado com denúncias para o nosso WhatsApp, do projeto Campo de Força” declarou. Lembrando que o telefone para denúncias é o (24) 99994-5101 e o sigilo é garantido.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos