Mulher que estava foragida da Justiça há quase 14 anos é presa em Itatiaia

Por Cyntia Freitas

ITATIAIA

Uma mulher, de 44 anos, foi presa em uma ação conjunta de agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) e policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de segunda-feira, dia 6, na Vila Magnólia. Ela era considerada foragido da Justiça. Contra a mulher, havia um mandado de prisão condenatória há quase 14 anos pelos crimes de por associação ao tráfico e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, havia um mandado de prisão condenatória em desfavor a mulher expedido pelo Cartório da 1ª Vara Criminal de Resende, desde 31 de julho de 2010, quando a foragida foi condenada à pena de quatro anos e oito meses de prisão no regime fechado, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após investigação do serviço de inteligência, os policiais civis com o apoio de agentes da Polícia Militar, conseguiram localizar a foragida em frente à uma casa na Rua Sebastião Maia Souto, na Vila Magnólia. Nada de ilícito foi encontrado com a mulher.

Segundo os policiais civis, a mulher já estava sendo procurada há vários anos, tendo em vista seus endereços apurados na localidade de Itatiaia.

Após a prisão, a foragida foi apresentada na Delegacia de Itatiaia, onde foi cumprido o mandado de prisão. Ela será apresentada ainda esta semana em uma unidade do sistema prisional feminino do Estado do Rio de Janeiro.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos