Mulher baleada perto de escola segue internada; atirador também

Por Mônica Vieira

VOLTA REDONDA

A equipe do Hospital São João Batista (HSJB) confirmou nesta tarde de quarta-feira, dia 8, ao A VOZ DA CIDADE, que segue internada na unidade a mulher, de 41 anos, que foi baleada na segunda-feira, dia 6, próxima a uma escola do bairro Retiro. O homem que atirou nela também segue hospitalizado.

“Ela segue internada, estável e aguardando programação para cirurgia. Já ele, segue entubado em ventilação mecânica, mas acordado e estável, sem indicação de intervenção cirúrgica no momento”, disse por meio de nota.

O A VOZ DA CIDADE também fez contato com o delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Luiz Jorge, que está à frente das investigações. Questionado, ele disse que não há novidades sobre o caso, mas que o homem está acautelado e que todos os envolvidos serão ouvidos na delegacia após alta hospitalar.

O CASO

O fato ocorreu na rua que da aos fundos da Escola Municipal Amaral Peixoto, na Rua Alcides Manuel Gonçalves. Ocorreu durante a entrada dos alunos, que retornaram às aulas. A vítima trabalha na instituição. Ela foi atingida no peito e no braço. Já o homem, em seguida tentou se matar, atirando no pescoço.

Questionada se o crime foi registrado como tentativa de homicídio ou como tentativa de feminicídio, e se existe a possibilidade de crime passional, a Polícia Civil disse que todas as possibilidades são investigadas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos