ANGRA DOS REIS
Mais uma vez, agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar e traficantes de Angra dos Reis voltaram a trocar tiros no Litoral, desta vez, causando pânico nos motoristas que passavam na BR-101 (Rio-Santos). O confronto aconteceu durante operação da PM no Frade na tarde de terça-feira, dia 14. Ninguém se feriu
De acordo com informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, a polícia esteve no Morro da Jaqueira para apurar denúncia de tráfico de drogas, sendo recebida a tiros no local pelos criminosos. A PM revidou a agressão e após o cessar fogo, fez buscas pelo local, mas não localizou nada de ilícito e nem, oriundo do tráfico.
Vários relatos de motoristas que passavam pela Rio-Santos foram divulgados em redes sociais. Em um deles, um pai, desesperado, disse que não aguenta mais morar na cidade e teme pela vida da família. “Moro aqui hoje por necessidade, mas o que passei com minha esposa e minha filha, correndo entre os outros carros para sair dali, foi surreal. Nada é mais valioso do que a vida das pessoas que amo e não quero passar por isso nunca mais”, confessou um morador, que preferiu não se identificar.