Homem é detido após jogar gordura quente na esposa

0

BARRA MANSA

Um homem, de 52 anos, foi detido por policiais militares sob suspeita de ter agredido a esposa dele, de 51 anos, com uma panela de gordura quente. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, dia 9, na Rua Augusto Knupp, no bairro Vila Maria. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) para onde o homem foi levado.

Segundo informações da polícia, por determinação do comando do 28º BPM, a guarnição foi ao local para verificar uma possível agressão contra uma mulher. Na residência, os policiais, em contato com a filha do casal foi informada que ele tem problemas com álcool e drogas e que constantemente agride de alguma forma a mãe dela.

Ontem, a agressão se repetiu e por motivo fútil, segundo a jovem, o pai teria atirado uma panela com gordura quente que atingiu as pernas da mãe dela. Com as informações, os policiais detiveram o suspeito que foi levado para a 90ª DP. A vítima, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros atendimentos. Ele será enquadrado na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).

DETIDO COM UMA FACA

Também hoje, pela manhã em Barra Mansa, na Rua Crispim F. Neto, no bairro Boa Sorte, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Cotiara detiveram um homem, de 52 anos. Ele é suspeito de agressão a outro homem.

Os policiais contaram que, se não fosse a rapidez da guarnição o sogro teria matado o genro com uma faca – Foto: Fábio Guimas

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro, policiais militares foram acionados por uma jovem, que teria alegado que seu vó queria matar o pai dela com uma arma, por questão de terreno em partilha. Os PMs atenderam ao chamado e na residência encontraram o suspeito com uma faca na cintura. Os policiais contaram que, se não fosse a rapidez da guarnição o sogro teria matado o genro. Ele foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia e autuado por ameaça com arma branca e em seguida foi liberado. O outro envolvido também foi ouvido e liberado.

Deixe um Comentário