RESENDE
Um motorista sofreu um acidente na manhã deste domingo e foi levado para Hospital de Emergência de Resende. O condutor, que foi identificado, mas que não teve o nome divulgado, fugiu do hospital para tentar se eximir de responsabilidade.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando uma equipe de policiais chegou ao hospital procurando pelo condutor, não o encontrou, verificando que o mesmo havia fugido antes de receber alta e ser liberado. Ele não realizou nem mesmo um exame de tomografia que havia sido solicitado pelo médico atendente para verificar a gravidade das lesões sofridas.
O veículo foi recolhido ao pátio, e também será autuado por estar com os pneus em mau estado e o motorista também será multado por ter fugido sem se identificar. Totalizando R$ 1.692,58 em multas. A ocorrência foi registrada na 89ª DP de Resende, onde o condutor identificado será indiciado.
O ACIDENTE
Por volta das 8h45min deste domingo a PRF foi acionada para atender acidente na altura do km 305 da Dutra, na pista auxiliar, acesso à Resende, no túnel da Aman. No local foi averiguado que um veículo GM/Corsa havia colidido contra um muro, que o condutor havia sido socorrido com ferimentos, por equipe de resgate do CBMERJ, para o Hospital de Emergência de Resende. Testemunhas disseram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez.