PM apreende cocaína, maconha, crack, Cheirinho da Loló e uma granada em casa abandonada

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no final da noite de sábado, dia 12, pinos de cocaína, pedras de crack, invólucros de maconha, frascos de “Cheirinho da Loló” – nome popular de um entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter-, e uma granada. Todo o material estava escondido em uma casa abandonada no bairro Toyota I, na Região da Grande Alegria. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito de havia sido preso.

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) foi até a Rua Quatro, no bairro Toyota I, para verificar denúncia de que traficantes estariam escondendo drogas em um imóvel. No local, os policiais descobriram que a casa estava abandonada. Após buscas, os militares 406 pinos de cocaína, 205 pedras de crack, 42 invólucros de maconha, 25 frascos de Loló e uma granada. “No momento que estávamos na casa não encontramos nenhum suspeito de tráfico de drogas”, contou um policial

Todo o material entorpecente foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feita a apreensão.

IRMÃOS SUSPEITO DE TRÁFICO

Dois irmãos, um de 18 anos e outro, de 16 anos, são suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Cidade Alegria. Também na noite de sábado, dia 12, o adolescente foi apreendido pela equipe da Patamo I, na região da Área do Lazer. Na ação, os militares encontraram 160 pinos de cocaína e 47 frascos de “Cheirinho da Loló”. Já seu irmão, não foi encontrado durante o flagrante.

Na casa do adolescente, os militares arrecadaram 160 pinos de cocaína e 47 frascos de “Cheirinho da Loló”-Divulgação PM

Os militares foram até uma casa na Rua das Acácias, na localidade da Área do Lazer, para checarem informações sobre venda de drogas. “Avistamos o adolescente chegando de bicicleta em casa. Fizemos a abordagem e encontramos com o suspeito, 13 pinos de cocaína. Após ser indagado sobre a existência de mais material entorpecente, o adolescente confessou que havia mais em sua casa. Depois de autorização dos familiares, encontramos no guarda-roupa do quarto dos irmãos o restante das drogas”, explicou um policial, informando que o adolescente contou que a droga pertencia ao seu irmão.

Apresentado na Delegacia de Resende, o menor foi autuado em fato análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando apreendido. O irmão do adolescente, também foi autuado pelos mesmos crimes e vai responder em liberdade.

error: Conteúdo protegido !