>
a voz da cidade 970 x 150 px

Menino baleado pelo padrasto deixa o hospital e vai para a Fundação Beatriz Gama em Volta Redonda

Por Tânia Cruz
a voz da cidade
bnr am aniv resende 970x150

Depois de receber alta do Hospital são João Batista (HSJB), o menino, de 4 anos, que foi baleado na cabeça, no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda, segue sob proteção da Justiça. Por enquanto, ele se encontra na Fundação Beatriz Gama (FBG). A criança foi baleada em casa quando a arma que era manuseada pelo padrasto, de 16 anos, disparou acidentalmente, conforme informou a mãe, de 19 anos.

Somente a o Juizado da Vara de Criança, Juventude e do Idoso de Volta Redonda irá decidir o destino da criança. O padrasto do menino segue desaparecido desde o dia em que a criança foi baleada. E desde então a mãe do menino sustenta a informação de que arma do companheiro disparou acidentalmente.


O caso, que está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, está sendo investigado também pela Polícia Civil, que descobriu que a mãe do menino é suspeita de ter colocado a vida da criança em risco. Além disso, a polícia descobriu ainda que o pai biológico do menino está preso e que a avó materna tem registro de abandono de outros filhos menores no Conselho Tutelar. Enquanto isso, o menino segue protegido na FBG.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos