VOLTA REDONDA
O Volta Redonda chega a última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro dependendo de si para garantir vaga nas quartas de final. Para se classificar, independente dos demais resultados da rodada, o Tricolor de Aço precisa venceu o São José-RS, no confronto que acontece domingo, dia 25, às 18 horas, no Passo D`Areia, em Porto Alegre (RS). Em caso de empate, o Voltaço dependerá de uma vitória do Paysandu-PA sobre o Remo-PA ou do Juventude-RS diante do Ypiranga-RS.
Por isso, o lateral-direito Luís Gustavo, autor de um dos gols do Voltaço diante do Juventude-RS na última segunda-feira, dia 19, projeta uma partida muito complicada no Sul, uma vez que o adversário também briga pelo G4 e precisa ganhar. “Feliz demais pelo gol que marquei e vou trabalhar para que consiga ajudar novamente a equipe na decisão que teremos diante do São José. Será uma partida muito difícil, um confronto direto, em um gramado diferente, mas o nosso grupo é forte, de guerreiros, e já mostrou que consegue se sair bem em situações adversas. Estou confiante que iremos fazer um bom jogo e conseguir conquistar este resultado que nos garante na próxima fase”, destacou o lateral.
O Volta Redonda faz o seu último treino em Volta Redonda na manhã desta sexta-feira, dia 23. O embarque da delegação para Porto Alegre está previsto para manhã de sábado, dia 24.
Para partida, o técnico Toninho Andrade terá a volta de Douglas Lima, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Além dele, a expectativa é de que os atacantes Índio e Saulo Mineiro, que estão no departamento médico, viagem com a equipe para o Sul.