Angra dos Reis sediará Estadual de Canoagem em novembro

0

ANGRA DOS REIS 

Angra dos Reis, cidade com um dos cartões-postais naturais mais belos mundo, sediará, no dia 13 de novembro, o Estadual de Canoagem 2021. O evento, organizado pela Secretaria Executiva de Esporte e Lazer da Prefeitura de Angra, em parceria com o Colégio Naval e a Associação de Canoagem Oceânica de Angra dos Reis (Acoar), começará a partir das 8h15min, na enseada do Colégio Naval.

 Os objetivos do evento são promover a integração dos praticantes e estimular a participação de novos canoístas do próprio município. As classes e categorias contempladas no estadual serão as Canoas V1, OC1, OC6, V6; SUP Fun e Race; Surfski individual e duplo; Turismo; Oceânico Individual; Para-Canoagem; Escaler a remo.

As inscrições estão abertas até 10 de novembro no site da Prefeitura de Angra (www.angra.rj.gov.br), no link https://www.angra.rj.gov.br/sel-calendario.asp?IndexSigla=SEESL&vNomeLink=Calend%E1rio%20Esportivo%20de%20Angra%20dos%20Reis e não serão aceitas no dia competição. Haverá premiação, com medalhas, para os atletas que alcançarem 1º, 2º e 3º lugares em todas as categorias e classes, tanto no feminino como no masculino. “É importante esta visão para o esporte no mar, pois é o grande forte de nossa cidade. Temos potencial para ser uma grande referência no esporte náutico em âmbito nacional e até internacional. A Secretaria de Esporte e Lazer está trabalhando duro nesse sentido”, garantiu o secretário da pasta, Vitor Simões.

 Informações mais detalhadas sobre o evento podem ser obtidas pelo email [email protected] ou pelo telefone (24) 3365-3224.