Luciano Naninho completará 50 jogos com o Voltaço diante do Manaus e comenta trajetória

Por Mônica Vieira

VOLTA REDONDA

Quando o árbitro apitar o inicio da partida entre Volta Redonda e Manaus neste domingo, dia 6, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, o meia Luciano Naninho irá completar 50 jogos com a camisa Tricolor. Esta é a segunda passagem de Luciano Naninho pelo Voltaço, que teve início ano passado, para a disputa da Série C de 2020.

Camisa 10 da equipe, Naninho jogou todos as 16 partidas que o Esquadrão de Aço fez nesta temporada. Até o momento, o meia marcou um gol e deu quatro assistências.

Ele falou sobre seu desempenho. “Fico muito feliz em atingir esta marca em um clube que me recebeu muito bem e que tenho um carinho enorme por todos aqui. E nada melhor do que celebrar com uma vitória, ainda mais pelo fato da partida ser a estreia do Voltaço em casa nesta Série C e também por estarmos vindo de uma derrota fora”, disse.

“Trabalhamos muito forte esta semana, corrigimos os erros que tivemos na estreia, já que temos a consciência que não fomos bem e temos condições de jogar muito mais. Sabemos que será um confronto muito difícil contra o Manaus, que tem uma equipe de muita qualidade, venceu na estreia, mas estamos jogando em casa e vamos entrar muito concentrados, focados para conquistarmos estes importantes três pontos”, destacou o camisa 10 tricolor.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos