BARRA MANSA
Lucas Alves é pré-candidato a vereador pelo MDB. Ele é irmão da atual vereadora Luciana Alves. Segundo fontes do jornal A VOZ DA CIDADE, ela não disputará a reeleição para câmara, pois foi chamada para ser a pré-candidata a vice-prefeita na chapa do pré-candidato a prefeito Furlani.
Essa será a primeira eleição de Lucas e ele vem com a proposta de continuar o trabalho de Luciana nesses quatro anos. Ele é voltado especialmente para inclusão de pessoas com deficiências em vários setores, como em empresas e igrejas, por exemplo. Há dois anos foi criado pelo mandato da vereadora a Caravana da Inclusão, onde palestras são feitas de forma gratuita em locais que fazem a solicitação. Na equipe de voluntários estão advogado, especialista em Recursos Humanos, intérprete de libras, psicólogo. “Pretendo abraçar 100% o trabalho da Luciana na câmara, olhando pela cidade, elaborando projetos voltados para pessoas com deficiências, mas também para mulheres, pessoas em situação de vulnerabilidade. Sempre estive nos bastidores ajudando, tenho formação em Direito e elaboramos juntos os projetos de lei”, contou.
O pré-candidato esteve no último domingo, 21, n o evento no Rio de Janeiro em defesa do Estado Democrático de Direito, realizado com a presença de diversos políticos da direita, como o ex-presidente da República Jair Bolsonaro, ex primeira-dama Michelle Bolsonaro, do deputado federal, Nikolas, e de outros parlamentares.
Luas apontou que sua presença no evento demonstra o comprometimento com os ideais democráticos e a vontade de estar presente nos debates que moldam o futuro do país. “Estou aqui hoje para representar não apenas minha pré-candidatura, mas também os valores que acredito. A família, a fé em Deus e a defesa da liberdade são princípios que não abro mão. Estamos em um momento crucial para o país, e é fundamental que estejamos unidos na luta pela democracia e pelos direitos de todos os cidadãos”, afirmou Lucas Alves durante o ato.
O A VOZ DA CIDADE procurou Luciana Alves para confirmar o fato que ela é a pré-candidata a vice de Furlani, mas não retornou as ligações até o fechamento desta edição. Furlani também foi procurado, mas não atendeu as ligações.