>
renascer ead digital

Jovem é preso após ser flagrado pegando drogas na linha férrea, no Centro de Barra Mansa

Por Mônica Vieira
728x90 seguranca

BARRA MANSA

Anderson Pereira Ribeiro, de 25 anos, foi preso na noite de ontem na Rua Dario Aragão, no Centro, sob suspeita de tráfico de drogas.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) em patrulhamento pelo local com intuito de prevenir ilícitos, observaram uma movimentação suspeita, próximo a linha férrea. Os agentes desembarcaram em um ponto estratégico e observaram Anderson sentado em um bar, do outro lado da rua, na Eduardo Junqueira. “Populares que chegavam perto dele recebiam algo após o mesmo voltar da linha férrea”, disse a PM. A equipe se aproximou do suspeito, que estava em posse de um celular, R$ 80 em espécie e 21 pinos de cocaína e 11 papelotes de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o mesmo foi encaminhado para a sede policial para as medidas necessárias.


OUTRO CASO

No mesmo dia, na Rua Otenilio Machado, no bairro Piteiras, um jovem foi detido pela Polícia Militar com R$ 20 em espécie, um aparelho celular, três sacolés grandes de maconha e outros cinco pequenos da mesma erva.

Ele também foi conduzido para a 90ª DP, permanecendo à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos