>
a voz da cidade presencial 2025

Jovem é detido com arma e munições em Volta Redonda 

Por Tânia Cruz
970x250 leaoamigo

Um jovem, de 25 anos, foi detido e um revólver Taurus calibre 22, com cinco munições intactas, foi apreendido por policiais militares no bairro Sessenta, em Volta Redonda. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira, 25, na Rua 41 C.


Segundo a polícia, após informação passada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que um homem estaria armado no endereço citado, uma guarnição da Polícia Militar seguiu para o local. Na residência, os policiais encontraram a arma e as munições onde estava também o suspeito. Ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) e autuado por porte ilegal de arma. Na unidade policial foi verificado ainda que ele já possui três passagens pela polícia, por tráfico de drogas e outros crimes. 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos