>
renascer ead digital

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas no Vale do Ermitão

Por Cyntia Freitas
970x250 refis

ITATIAIA

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no início da noite de quarta-feira, dia 21, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico de drogas na localidade conhecida como Vale do Ermitão, no bairro Penedo. Na abordagem, os policiais encontraram seis pinos de cocaína pesando 22 gramas, a quantia em dinheiro d eR$81 e um celular. Um jovem, de 20 anos, também foi detido durante a ação.


Os militares faziam patrulhamento pela Estrada do Ermitão, no Vale do Ermitão quando tiveram atenção voltada para dois jovens. Na abordagem, os militares encontraram com o adolescente os pinos de cocaína, o dinheiro e o celular. Já com o jovem, foi encontrado celular e R$13.

A dupla foi apresentada na 99ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Vicente Maximiliano determinou a prisão do adolescente por fato análogo ao tráfico de drogas. Ele ficou apreendido para ser apresentado a Justiça ainda esta semana. Já o jovem, prestou depoimento e foi arrolado como testemunha.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos