Três pessoas são detidas por agentes do 10° BPM em três cidades da região

0

Agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar realizaram três ocorrências na quarta-feira, dia 12, e detiveram três pessoas em Vassouras, Piraí e Valença. Entre os envolvidos estão suspeitos de furtos, tráfico e de práticas ilegais de jogo de azar.

João Luiz Pacheco Moraes Neto, de 22 anos, foi preso em Vassouras. Segundo informações da PM, ele foi encontrado na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), na altura do bairro Santa Amália. ‘Joãozinho’, como é conhecido, seria conhecido por praticar diversos delitos na cidade e ao ser questionado sobre um recente furto em Vassouras, confessou que passou as informações das rotinas dos moradores para um ladrão conhecido como ‘Tum tum’.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até 95ª DP, onde foi constatado vários registros de furto qualificado e roubo, motivo no qual foi feito contato com Juiz da Comarca de Vassouras, que pediu a prisão preventiva de João.

EM CONDICIONAL

Em Piraí, foi registrado na 94ª DP uma ocorrência de tráfico de drogas. Segundo registro, Igor Ferreira, de 19 anos, conhecido como ‘Igor Mãozinha’, foi detido em Bulhões de Carvalho, no Centro.

Foram apreendidos com ele duas trouxinhas de maconha (peso 23,7 gramas) e dois cordões de prata. Igor, que estava em condicional por tráfico de drogas, teve voz de prisão decretada e permaneceu preso, no artigo 33 do CP.

ZOGOS DE AZAR

Já em Valença, os agentes apreenderam oito máquinas de caça-níqueis na Rua do Barroso, no bairro que leva o mesmo nome. Segundo os policiais, eles chegaram a um estabelecimento comercial após denúncia sobre a prática de jogos de azar.

Uma pessoa foi detida e encaminhada para a 91ª DP. Em seguida, ele foi liberado após prestar depoimento.

error: Conteúdo protegido !