Itatiaia promove festas do Dia dos Namorados com shows e clima romântico nas montanhas

Evento “Amor na Montanha” têm atrações em Maringá, Maromba e Penedo até domingo

Por Cyntia Freitas
36.cf.res.cidades.itatiaia promove festas.1.penedo.divulgaÇÃopmi

ITATIAIA
O município preparou uma programação especial para celebrar o Dia dos Namorados com muita música, cultura e romantismo nas localidades turísticas de Maringá, Maromba e no bairro Penedo. Com o tema “Amor na Montanha”, o evento teve início no dia 7 e se estende até o próximo domingo, dia 15, reunindo atrações voltadas tanto para moradores quanto para visitantes que buscam aproveitar o clima acolhedor da Serra da Mantiqueira.

As comemorações começaram na semana passada, antes mesmo da data oficial, em Maringá, na Região Serrana do município. Já nesta quinta-feira, dia 12, data oficial do Dia dos Namorados, Maringá ganha um novo espaço: a Praça do Amor, cuja entrega está marcada para às 18 horas. Em seguida, às 20 horas, o público poderá curtir o show de Hudson Bochard, novamente na Travessa do Visconde. A programação segue nos dias seguintes, com Hudson Bochard se apresentando no dia 13, às 19 horas, na Praça da Maromba. Já no sábado, dia 14, na Travessa do Visconde, em Maringá, a Corporação Musical de Visconde de Mauá realiza uma apresentação às 18 horas, seguido do cantor Ramon Santana, às 20 horas.

36.cf.res.cidades.itatiaia promove festas.2.corporaÇÃo.divulgaÇÃopmi

No sábado, em Maringá, a Corporação Musical de Visconde de Mauá – Divulgação PMI

Encerrando a programação na região, no domingo, dia 15, às 17 horas, a Banda da Cultura anima o público, seguida do grupo Gota Serena, às 19 horas, na Praça da Maromba. Toda a programação tem o apoio da Administração Regional de Maromba e Maringá.

O charmoso bairro Penedo também entra no clima de celebração do amor com uma programação que vai de 12 a 15, na Rua das Velas. No dia 12, Ramon Santana se apresenta às 18 horas e Alessandro Teixeira produções musicais, às 20 horas.  Nos dias 13 e 14, é a vez da cantora Rafaela Rodrigues encantar os casais com sua voz, sempre às 19 horas. Para encerrar, Ramon Santana volta a se apresentar no dia 15, às 18 horas.

O secretário de Turismo de Itatiaia, Marcelo Jimenez, destacou o caráter acolhedor e festivo da celebração. “Estamos muito felizes em lançar a programação especial “Amor na Montanha”, que celebra o Dia dos Namorados com música, cultura e romantismo. Maringá, Maromba e Penedo estarão ainda mais encantadores até domingo e prontos para acolher os moradores e visitantes”, afirmou Marcelo.

A programação completa do “Amor na Montanha” pode ser conferida nas redes sociais da Prefeitura de Itatiaia e da Secretaria de Turismo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos