Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Itatiaia

Prisão aconteceu em Maringá; policiais apreenderam mochila com cocaína, maconha

Por Cyntia Freitas
23.cf.res.polÍcia.homens são presos suspeitos de tráfico.divulgaÇÃopm

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM)) prenderam dois homens, de 18 e 22 anos, na noite de quinta-feira, dia 26, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Maringá, na Região Serrana da cidade. Na ação, os policiais apreenderam uma mochila com cocaína e maconha.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares faziam patrulhamento de rotina quando recebeu denúncia de que suspeitos assumiriam a venda de entorpecentes na Travessa do Visconde. Diante da informação, foi montado um cerco estratégico, já que os suspeitos costumavam fugir ao perceber a presença policial, atravessando uma ponte de acesso ao estado de Minas Gerais.

Durante a ação, dois homens foram abordados ao tentarem atravessar a ponte. Com um deles, os policiais encontraram uma mochila contendo 235 pinos de cocaína e 23 invólucros de maconha, além da quantia em dinheiro de R$ 117 e dois celulares.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à 99ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), em Resende, foi constatado o total de 102,7 gramas de cocaína e 103 gramas de maconha.

O delegado titular, Vicente Maximiliano Barbosa autuou pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla ficou presa e será apresentada para audiência de custódia na Cadeia Pública de Volta Redonda.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos