Delegacia de Volta Redonda registra tentativa de homicídio no bairro Retiro

0

A 93ª Delegacia de Polícia (DP) registrou nas últimas horas uma tentativa de homicídio que ocorreu no início da tarde de sexta-feira, na Rua Euclides da Cunha, no bairro Retiro. A vítima foi o jovem Lucas Vinicius Leite da Silva, de 21 anos. Segundo a polícia, ele foi atingido por pelo menos seis tiros que acertaram as nádegas, pernas e calcanhar.

Segundo informações da Polícia Militar, os tiros que atingiram a vítima são de pistola calibre 9 mm. O jovem teria informado aos policiais que um suspeito teria descido de um Fiat Palio, verde de duas portas, parado próximo a um lava-jato, onde ele trabalha, e fez vários disparos em sua direção. Após fazer os disparos, o suspeito e o motorista fugiram do local do crime.

Lucas teria informado aos policiais que conhece os dois suspeitos e que ambos residem no bairro Açude. Um deles, o que atirou, ainda de acordo com a vítima, pertence a uma facção que age na Rua da Malha, no bairro Retiro. Com as informações, os policiais seguiram em incursão e no Escadão Boa Vista, no bairro Açude I.

No local, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições calibre 38 intactas, um carregador de pistola de calibre não identificado. Os agentes apreenderam também uma quantidade não informada de cocaína, pinos vazios e dois cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas. Os suspeitos fugiram ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Militar, mas um deles foi detido em seguida. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista (HSJB) e não corre risco de morrer.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !