PORTO REAL
Será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda, para audiência de custódia, Johnny Cassemiro da Silva Carvalho, 21 anos, o Dodô, morador no bairro Village. Ele foi preso, no final da noite de domingo, por policiais militares do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), suspeito de corrupção ativa e porte ilegal de munições. Na ação, os militares arrecadaram cinco pinos de cocaína, pesando 6,1 gramas; oito munições, sendo seus de calibre 38 e duas de calibre 380, além da quantia em dinheiro de R$1.600,00.
A guarnição do setor “Papa” fazia patrulhamento na Rua Três , no bairro BNH, quando tiveram a atenção voltada para quatro homens. Ao avistarem a viatura da Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir. “Percebemos quando Johnny dispensou algo no gramado. Durante abordagem, um outro homem confessou que estava de posse de uma drogas sintética e jogou fora quando avistou a viatura. Em buscas no local, arrecadamos cinco pinos de cocaína no meio do gramado e em revista pessoal dos suspeitos nada de ilícito foi encontrado. Ao serem indagados sobre a droga, Dodó confirmou que a droga lhe pertencia e nos ofereceu a quantia de R$1.600,00”, contaram os militares que foram até a residência de Dodó. “Lá, após estarmos com o dinheiro nas mãos demos voz de prisão ao suspeito por tentativa de corrupção. Em buscas no imóvel arrecadamos as munições”, informaram.
O quarteto foi apresentado na 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil. Johnny foi autuado por corrupção ativa e de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de munições, permanecendo preso. Já os outros três homens foram ouvidos como testemunhas e liberados.