SUL FLUMINENSE
Um homem, de 40 anos, foi vítima quinta-feira, dia 4, de tentativa de homicídio. O fato ocorreu no Varginha, em Valença, e o criminoso não foi preso, mas foi identificado pela Polícia Civil. Outros crimes foram registrados na Região Sul Fluminense, quando um homem morreu e outros dois sofreram tentativas de homicídios em Paty do Alferes.
No caso de Valença, a vítima foi atingida por tiro na virilha e foi socorrida, segundo a equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para um hospital, não informado, da cidade, onde segue em observação. A PM disse que o homem contou que conseguiu correr na hora do ataque e se escondeu em um comércio, onde recebeu ajuda de populares para o resgate médico.
A equipe da 91ª Delegacia de Polícia (DP), que apura o crime, teve acesso as câmeras de segurança e identificaram o autor e o veículo usado, um Ônix, que fugiu seguindo sentido Barra do Piraí. Ele estava com uma pistola e no local, que passou por perícia, foram encontrados sete estojos de munição.
O criminoso é procurado pelas forças de segurança da cidade e dos municípios vizinhos.
BALEADOS EM EVENTO
Já em Paty do Alferes, os crimes ocorreram em um evento no Centro na madrugada de quinta-feira. A vítima que morreu, um jovem de 18 anos, chegou a ser socorrida e foi encaminhada para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga. Os outros feridos, são um homem, de 33 anos, que levou cinco tiros, e um menor de 15 anos, que foi atingido de raspão. O último deles foi encaminhado para a mesma unidade médica onde o primeiro morreu; já o segundo, para o Hospital Santo Antônio da Estiva. O estado de saúde deles não foi informado e o caso segue para investigação da Polícia Civil.