Homem é preso suspeito de agredir adolescente em Resende

Suspeito, de 44 anos, teria proferido palavras de baixo calão contra a nora, de 17 anos, além de quebrar objetos da residência e tentar agredi-la

Por Cyntia Freitas
a voz da cidade

RESENDE

Um homem, de 44 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite de terça-feira, dia 10. Ele é suspeito de agredir uma adolescente, de 17 anos. O caso aconteceu no bairro Vila Santa Cecília.

Os policiais foram acionados por volta das 23h15min para atender a um chamado inicialmente classificado como atrito verbal. No local, os militares constataram que se tratava de um caso de violência doméstica.

Segundo relato da testemunha, de 20 anos, ele reside com o pai e sua companheira, de 17 anos. Durante um desentendimento familiar, o pai teria proferido palavras de baixo calão contra a jovem, além de quebrar objetos da residência e tentar agredi-la após uma discussão.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após ouvir as partes, o delegado titular, Michel Floroschk, autuou o homem com base na Lei Maria da Penha por lesão corporal contra mulher no âmbito doméstico. Ele permaneceu preso e será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos