RESENDE
Um homem, de 34 anos foi morto com vários tiros na cabeça no final da tarde desta quinta-feira, dia 19. O crime aconteceu às margens da Rodovia Joaquim Mariano de Souza, que liga o município a Vargem Grande, em uma área próxima ao campo de treinamento da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), na zona rural.
Uma equipe do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para verificar a ocorrência de um homicídio. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram militares da Polícia do Exército da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), que relataram terem sido alertados por populares sobre disparos de arma de fogo na região.
Os policiais localizaram o corpo da vítima entre o acostamento e a pista de rolamento da rodovia, apresentando múltiplos ferimentos na cabeça causados por tiros. Cerca de 100 metros adiante, do outro lado da via, foi encontrado um veículo VW Gol, com a porta do carona aberta e as chaves na ignição, parcialmente fora da estrada. A área foi isolada pelos militares do Exército.
Familiares compareceram ao local e reconheceram o corpo. Eles informaram que o carro encontrado não pertencia à vítima.
Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) recolheram no local do crime cápsulas de fuzil calibre 556. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no bairro Três Poços. O veículo foi removido para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde o crime foi registrado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as investigações seguem em andamento.