RIO CLARO
Um homem, de idade não informada, foi executado a tiros na tarde de quinta-feira, dia 12, no Centro de Rio Claro. O caso foi registrado na 168ª Delegacia de Polícia (DP) para ser investigado.
De acordo com informações, a vítima seria um comerciante bem popular da região do distrito de Lídice, e seria dono de um posto de combustíveis e de uma loja de materiais de construção no Centro. As informações dão conta ainda de que a vítima estava dentro de seu carro, uma caminhonete quando foi surpreendida e executada a tiros por um homem, que dirigia um Citroen Cactus. O suspeito, de acordo com populares, usava macacão vermelho, que após o crime fugiu de carro em alta velocidade.
Segundo a Polícia Militar, um carro foi encontrado incendiado na RJ-149, na Serra do Piloto, em Mangaratiba. O veículo pode ter sido usado no assassinato.
O crime chamou a atenção de comerciantes e moradores da redondeza que ficaram assustados. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre a motivação para o crime. Também ninguém havia sido preso.

Foto: Redes Sociais