RIO CLARO
Na noite de quinta-feira, dia 20, policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de possível homicídio na RJ-139, no distrito Passa Três. A solicitação chegou por meio da Sala de Operações, por volta das 22h27min.
Ao chegarem ao local, os militares do DPO Fazenda da Grama, subtenente Ferreira e sargento Firmo, foram recebidos pela mãe da vítima, uma mulher de 68 anos. Ela contou ter ouvido um barulho vindo da casa do filho, de 46 anos. Ao verificar o que havia acontecido, encontrou a porta aberta e o filho caído no quarto, já ensanguentado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, sob comando do tenente Alcântara, foram acionadas, mas o óbito já havia sido confirmado no local. A perícia da Polícia Civil também esteve presente, sendo realizada pelo perito Gustavo. Após o trabalho pericial, o corpo foi removido pela viatura ARC 158 e encaminhado ao Instituto Médico-Legal.
A ocorrência foi registrada na 168ª Delegacia de Polícia (DP), que investigará o caso como homicídio. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre motivação ou possíveis suspeitos.