Enterrado corpo de jovem assassinado a tiros no Morro do Cruzeiro, em Resende

0

RESENDE

Foi enterrado, no final da tarde de terça-feira, dia 08, no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, no bairro Alto dos Passos, o corpo do jovem Thiago Ribeiro Fratis, 19 anos. Ele foi morto com tiros no tórax, na noite de segunda-feira, nas proximidades de sua residência localizada no bairro Morro do Cruzeiro. O Grupo de Investigações Gerais (GIC) da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Resende) está investigando o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso e nem a motivação do crime foi informada.

De acordo com policiais militares do 37º BPM (Resende) – crime aconteceu por volta das 21h30min, na Rua Santa Rosa, no Morro do Cruzeiro. “Quando chegamos ao local, populares contaram que a vítima havia sido atingida com tiros na região do tórax e já havia sido socorrida, por familiares, para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori. No entanto. Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde”, contaram os militares que ainda realizaram várias diligências no local bairro para tentar encontrar os criminosos.

Thiago foi baleado na noite de segunda-feira, nas proximidades de sua residência no bairro Morro do Cruzeiro-Redes Sociais

Nas redes sociais muito amigos de Thiago lamentaram sua morte. Thiago, que não tem antecedentes criminais, era considerado uma pessoa calma e alegre. “Estamos triste e sem palavras. Não sabemos o que aconteceu. O Thiago era muito tranquilo e alegre. Estava em casa quando recebi a informação de sua morte. Fiquei sem saber o que estava acontecendo”, disse uma amiga da vítima que pediu para não se identificar.