BARRA MANSA
Um homem de 20 anos foi preso no domingo, dia 21, após ser flagrado com entorpecentes e tentar subornar a Polícia Militar para não ser encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP). O fato ocorreu no bairro Bom Pastor. O mesmo possui 12 passagens pela polícia.
A equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até a localidade após informações da localização de um suspeito de tráfico, estando o mesmo em um imóvel na Rua Basílio de Castro. Ao notar a presença policial, o elemento tentou se desfazer do material, arremessando o mesmo em um quintal de uma casa vizinha, porém o entorpecente foi arrecadado pela equipe.
Diante do flagrante, ele tentou subornar a PM com uma quantia em dinheiro, mas acabou tendo decretada voz de prisão. No total foram apreendidos 20 pedras de crack (3,04 gramas), três pinos de cocaína (1,5 gramas), cinco tiras de maconha (11 gramas) e a quantia em espécie de R$ 1.040.
Diante dos fatos ele foi encaminhado com o material para a sede da Polícia Civil para as medidas necessárias. No local foi verificado que o homem tem 12 passagens pela polícia, como estupro, homicídio, agressão, tentativa de homicídio, várias passagens por tráfico e outras mais.
MAIS DROGAS
Ainda no domingo, a equipe da Polícia Militar apreendeu mais drogas no município de Barra Mansa. O segundo flagrante ocorreu no Eduardo Junqueira. Uma pessoa foi detida.
A incursão teve início também após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, sendo ela na Rua Pedro Paulino. O individuo, que não teve a idade revelada, estava em posse de sete pedaços de maconha e um pino de cocaína.
Ele também foi conduzido para a delegacia ficando à disposição da Justiça.